sábado, 20 de outubro de 2012

Ele + Ela (:




— Babi.
— Oi amor.
— Babi.
— Oi mô.
— Babi.
— Oi Lucas
— Babi.
— Oi.
— Babi.
— Que foi Lucas? Fala! Abre a boca, tô aqui. Diz o que quer.
— Joga vídeo game comigo?
— Não amor!
— Por favor!
— Não, e até falar nisso, abaixa o volume. Tá alta demais e eu tô querendo dormir.
— Tem certeza de que não vai vir jogar comigo?
— Tenho amor.
— Ok. — Ele levanta, aumenta o volume. Troca de controle, pega o sem fio. Vai em direção ao sofá onde ela estava deitava e se joga em cima dela.
Ela grita.
— Sai de cima Lucas, tô sem ar.
— Vai jogar comigo?
— Não, sai de cima cara. Tá doendo, sai.
— Vai jogar?
— Vou, vou, vou, vou! Satisfeito?
— Diz que me ama.
— Eu te amo Lucas, agora sai.
— Diz que me quer.
— Eu te quero, Lucas. — Ela ri.
— Diz que minha barriga é a melhor de todas?
— O quê? — Ela não para de rir.
— Diz logo!
— Lucas, sua barriga é a melhor.
— Eu sei!
— Agora sai!
— Não!
— O quê? Eu falei tudo o que você pediu.
— Mas tá gostoso aqui!
— Lucas, sai. — Ela faz força e ele sai.
Ela levanta, ele ri. — Eu vou contar de um até três e você corre porque se não eu te mato.
Ele ri.
— Um… Dois… Não vai correr?
— Correr de você? Nunca.
*------------------------------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário