domingo, 21 de outubro de 2012

Lembre-se



Ela: Meu aniversário é amanhã.
Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria uma data tão especial?
Ela: É por isso que eu te amo.
Ele: O que você quer ganhar de presente, amor?
Ela: Posso escolher o que eu quiser?
Ele: Sim.
Ela: Um anel de diamantes.
Ele: Ok amor. - deu um beijo nela e foi embora.
As horas foram passando, ela foi ao salão de beleza, na manicure, no shopping, comprou um vestido especial, e chega o tão esperado dia. Ela estava
maravilhosamente linda
Ele se aproxima dela e diz: Amor, como você está linda.
Ela: Obrigada meu lindo.
Ele lhe entrega o presente, e ela ansiosa o abre e leva um susto. Ao invés do anel, ele havia dado uma boneca para ela, ela joga a boneca longe, e sai
correndo.
Ele sai correndo para salvar a boneca, na correria um carro em alta velocidade o atropela, e a festa virou-se tragédia. Tentaram salvá-lo mas ele não
resistiu.
E ela se sentiu muito arrependida, chorava e lembrava de tudo. No enterro ela segurou a boneca tão forte, e saiu da boneca as seguintes palavras: Baby,
eu amo você, parabéns, quer se casar comigo? E caiu um bilhete, nele dizia que o anel estava no bolso direito da boneca, onde dizia, para a princesa mais
linda desse mundo.
Lembre-se: Nas piores embalagens, se encontra os melhores produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário